|CD Iniciados| 20ª Jornada

20ª Jornada
CD Beja 2-3 FC Castrense
SC Odemirense 0-1 SC Cuba
Moura AC 8-0 GD Renascente
Despertar SC "B" 4-1 SC Ferreirense
CD Praia Milfontes 4-3 CD Almodôvar
Descanso: CF Guadiana

1º- Despertar SC "B", 45 pontos
2º- SC Cuba, 41 pontos
3º- Moura AC, 41 pontos
4º- CD Almodôvar, 37 pontos
5º- SC Ferreirense, 36 pontos
6º- SC Odemirense, 28 pontos
7º- CD Praia Milfontes, 23 pontos
8º- CF Guadiana, 21 pontos
9º- FC Castrense, 12 pontos
10º- CD Beja, 7 pontos
11º- GD Renascente, 1 ponto

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Os rapazes de Moura podem subir para o Nacional... Pergunto eu... O Despertar fica com duas equipas no Nacional... Pergunto eu... E o Cuba ganha ao Moura no domingo... Pergunto eu..

    ResponderEliminar
  2. O Despertar não pode ter duas equipas na Nacional... Respondo eu... O Moura, não quiz subir na época passada por issp também não pode subir... Respondo eu... Agora se o Cuba ganha ao Moura no Domingo... só o futuro o dirá... Respondo eu...

    ResponderEliminar