| CD Almodôvar | Tiago Telha abandona o clube!

O defesa de 32 Tiago Telha abandonou o CD Almodôvar. Eis a primeira baixa na equipa comandada por Pedro Camões, que neste regresso ao campeonato distrital da 1ª Divisão tem estado abaixo das espetativas ocupando ao fim das primeiras cinco rondas o 13º lugar com apenas dois pontos.
Tiago Telha havia sido utilizado como suplente nas primeiras rondas do campeonato, tendo alegado motivos pessoais para abandonar o clube almodovarense.
No seu currículo contam-se passagens pelo GDCP Milfontes, SRM Sanluizense, Leal Soneguense, CD Praia Milfontes e SC Odemirense.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. ahahahahah, quem semeia ventos colhe tempestades ! e vá velhos! e os Putos da suposta equipa B mandaram embora sem uma palavra tão pouco, uma explicação ou um agradecimento pelos anos no clube!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...
    Subscrevo as palavras acima mencionadas.
    Esqueceram-se rapidamente que foram os então jovens do concelho que levaram a equipa ao Campeonato Nacional de Séniores há dois anos quando decidiram apoiar uma política de aproveitamento da prata da casa.
    Este ano quiserem encher o peito de ar com brilhantes contratações e mandarem os jovens da suposta equipa B embora e o resultado está à vista de todos.
    Pelo menos, possivelmente esses jovens jogavam com ganas por vestirem a camisola do clube do concelho, como não fazem os outro tantos que estão no CDA por não terem lugar no Castrense Mineiro, Milfontes, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente um comentário feito por uma pessoa que nunca pisou um relvado.
      Nós, jogadores, somos contratados. A partir do momento em que um clube nos contrata o resto deixa de ser importante. Não interessa se sou de Milfontes ou de Aljustrel ou de Castro.
      O clube que me contratou é agora o meu clube, o clube que fui desde pequenino. E é o meu nome que eu estou a honrar (ou não). Clubismos à parte.
      Não pensem que é por um jogador não ser da terra que não dá mais no jogo. Isso não interessa assim tanto quanto isso, pois primeiro que o clube estou eu, e estão o meu nome e futuro profissional em jogo.


      Eliminar
  3. Realmente esses comentários são mesmo baixos. Alguns miúdos que faziam parte da equipa B saíram para o futsal e outros ficaram com os seniores. Em relação aos jogadores que não tem lugar nos outros clubes já a história é diferente, no que toca a este atleta, ele é natural de Milfontes mas vive em Almodóvar... Axas que ele estava a jogar em Almodóvar porque não tinha lugar em Milfontes. Mesmo tapadinhos...

    ResponderEliminar