Mapa de Castigos - 9/11/2011

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO

EMANUEL COVAS PESTANA (CF Vasco da Gama) - 2 jogos
FRANCISCO MANUEL FERNANDES PEREIRA (FC São Marcos) - 1 jogo
MÁRIO ANTÓNIO RODRIGUES SALEIRO (AJD Rosairense) - 1 jogo
JOÃO JOSÉ BEXIGA VILÃO (FC Serpa) - 2 jogos
JOEL SOUSA BRAVO TOMÉ (FC São Marcos) - 3 jogos


CAMPEONATO DISTRITAL DA 2ª DIVISÃO

VITOR HUGO BARROS REGO (Negrilhos FC) - 2 jogos
HUGO FILIPE GOIS PATRÍCIO (Alvorada FC) - 2 jogos
PEDRO MANUEL BONITO BERGANO (Barrancos FC) - 1 jogo
BRUNO ALEXANDRE COXILHA BAIÃO (CCD Bairro da Conceição) - 2 jogos
ARLINDO FERNANDO SILVA LISBOA (Negrilhos FC) - 2 jogos
NUNO JOSE FRANGANITO FERREIRA (Negrilhos FC) - 3 jogos


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES

RUI MIGUEL BATISTA MAURÍCIO (GD Amarelejense) - 2 jogos


CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS - SERIE A

OURIQUE DESPORTOS CLUBE - Multa 300€


CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL

RAUL ANTONIO SOTA CARVALHO ILDEFONSO (Vila Ruiva FC) - 2 jogos
LUIS FILIPE GODINHO MARQUES (Vila Ruiva FC) - 1 jogo
FÁBIO MIGUEL ALFAIATE PALMA (Associação Surdos de Beja) - 1 jogo

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. o Saleiro não jogou com o Castrense porque tinha sido expulso na jornada anterior, ou seja, já cumpriu o castigo. Haja seriedade no conselho de Disciplina.

    ResponderEliminar
  2. Eu ás vezes devia mas era de estar quieto! Mas de tempos a tempos lá me dá na cabeça e venho dar uma vista de olhos ao que as ostes distritais têm a dizer em relação ao futebol cá do burgo, e a tudo aquilo que o rodeia.Pois meu amigo, eu sei que um dos grandes objectivos das equipas do Campo Branco é ganhar ao Castrense, mas deixe lá isso para quando chegar a altura.Éh que o amigo só pode sonhar com agente!!Então vem para aqui com a conversa da seriedade, e que o Marinho Saleiro não jogou com o Castrense porque tinha sido expulso?? Gostava era que o amigo me disse-se quando e onde é que o Rosairense jogou com o Catrense na época 2011\2012?Saudações Desportivas, e boa sorte para a época.

    ResponderEliminar
  3. mas qual marinho saleiro, qual rosairense, qual castrense o melhor é o almodôvar e oresto é conversa lol

    ResponderEliminar
  4. venho aqui mostrar o meu desagrado com o conselho de disciplina pk como é possivel castigarem um jogador do negrilhos que nem na ficha de jogo vem como expulso ( dia 29 ) e depois so aparecer no mapa de castigos duas semanas depois :) tentem me explicar uma coisa destas? alguem me consegue explicar?

    ResponderEliminar