Pedido - Marcadores

1º Distrital
CD Praia Milfontes 2-2 Piense SC (2 golos em falta)
(??? e ???); (Malagueta 2 golos)

2º Distrital
Santa Clara 2-0 Entradense (2 golos em falta)
Sabóia 4-2 Messejanense (2 golos em falta)
(Cabaça 2 golos, Leandro e Vinicio); (??? e ???)

Campeonato Distrital de Juniores
Moura AC 1-1 FC Castrense (1 golo em falta)
( ); (Ricardo Martins)
São Domingos FC 1-8 SC Cuba (9 golos em falta)

Campeonato Distrital de Iniciados
Aljustrelense 2-0 Guadiana (2 golos em falta)
J. Boavista 0-3 Despertar "B" (3 golos em falta)
Bº Conceição 1-1 Almodôvar (1 golos em falta)
(Nuno Guerreiro); (???)
Aldenovense 3-2 Ourique (2 golos em falta)
(Bruno Lopes 2 golos e Flávio); ( )

Campeonato Distrital de Futsal
SA Almodovarense 5-2 Barrancos Futsal (7 golos em falta)
GDC Alcoforado 3-4 NS Moura (7 golos em falta)

Campeonato Distrital Feminino
CB Castro Verde 4-3 SC Odemirense (3 golos em falta)
(Carolina Silva 2 golos, Cristina Teixeira e Filipa Caxeiro); (???;???;???)
SCM Aljustrelense 3-3 FC Serpa (6 golos em falta)

Inatel
Sete 2-0 Naverredondense (2 golos em falta)
Bemposta 1-0 Sanluizense (1 golo em falta)
Castelão 3-2 Cavaleiro (5 golos em falta)

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Golo Vale de Vargo - Hélder

    ResponderEliminar
  2. Juvenis

    Vasco da Gama: Pedro Amado

    ResponderEliminar
  3. Campeonato Feminino
    Casa do Benfica de Castro Verde:
    -2 golos: Carolina Silva
    -1 golo: Cristina Teixeira
    -1 golo: Filipa Caixeiro

    ResponderEliminar
  4. golos Renascente: 3 Pi-pi e 1 tiago feio

    golos Sabóia: 2 Cabaça, 1 Leandro e 1 Vinicio

    ResponderEliminar